Case de Sucesso

Como o Grupo GR otimizou seu Workflow de Pagamentos em apenas 51 dias

Você tem controle completo sobre todo o fluxo de pagamentos da sua empresa? Consegue facilmente identificar as solicitações de orçamento, os responsáveis por cada pedido e localizar as notas fiscais? 


Se você não está muito certo sobre o controle do seu fluxo, saiba que soluções baseadas em ferramentas colaborativas do Google Workspace podem ajudá-lo nesse processo. Trata-se de um investimento inteligente numa ferramenta para unificar sistemas em uma mesma plataforma, mais segura e ágil.


O GRUPO GR percebeu que seu grande volume de dados exigia o uso de uma plataforma mais robusta e com melhor custo benefício. Com uma cultura de inovação já madura, a empresa optou novamente pela nuvem — e novamente com a Qi Network — para otimizar seus processos com uso de soluções colaborativas.


Para atender as demandas do GRUPO GR, a Qi Network desenvolveu uma solução de Workflow de Pagamentos baseada no Google Workspace, o que permitiu a superação dos desafios impostos pela antiga ferramenta.


No material “Como o GRUPO GR otimizou seu Workflow de Pagamentos em apenas 51 dias”, você irá saber:


  • A situação antes da implementação da solução de Workflow de Pagamentos;
  • Desafios;
  • Principais resultados.


Baixe agora mesmo esse material exclusivo e veja como soluções simples podem inovar importantes processos nas empresas!

Confira aqui o material:

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

O que você vai ver nesse material?


Desafios

Solução

Resultados

Quem somos?

A Qi Network é especialista em inovação na nuvem nas áreas de Produtividade, Modernização de Infraestrutura e Inteligência de Dados e é parceira Premier da Google no Brasil. Somos certificados como especialistas em Transformação do Trabalho, além de possuir profissionais certificados em Google Cloud nas áreas de arquitetura de soluções, infraestrutura de TI e projetos de análise de dados. Desde 2011 já ajudamos mais de 1.000 empresas a evoluírem e transformarem seus negócios com a computação em nuvem.