Case de Sucesso

Seculus da Amazônia: Transformação de processos e inovação com o G Suite

A Qi Network esteve à frente da inovação de processos que promoveu a transformação do ambiente de trabalho da Seculus da Amazônia.

A empresa, que possui longa jornada no mercado relojoeiro no Brasil, realizou a migração dos sistemas para a nuvem do Google e gerou vários resultados positivos, como o aumento da produtividade, colaboração e melhor organização das agendas dos funcionários, bem como a maior mobilidade para os funcionários. Além disso, no decorrer do tempo, diversos processos que faziam parte do modus operandi da empresa foram aprimorados com o apoio de especialistas em inovação da Qi Network.


Reunimos no material a seguir, o case completo da Seculus da Amazônia, contando todas as etapas e mudanças geradas pelo G Suite, bem como os resultados apresentados ao longo de dois anos intensos de mudanças e aprendizados.


Sobre a Seculus da Amazônia

A Seculus da Amazônia é uma das maiores empresas do polo relojoeiro nacional, representando marcas importantes como Seculus, Mondaine, Speedo, Guess, Casio entre outras. Completando 30 anos em 2019, faz parte do Grupo Seculus, que atua, além do mercado de relógios, nos segmentos financeiro, imobiliário, TI e reflorestamento. unidades.

Confira outros cases da Seculus da Amazônia

Confira aqui o material:

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

O que você vai ver nesse material?


Desafios

Solução

Resultados

Quem somos?

A Qi Network é parceira Premier da Google no Brasil. Somos uma das primeiras companhias do país a conquistar tal certificação. Prestamos serviços de implementação, migração, suporte, treinamento e consultoria das soluções G Suite e Google Cloud Platform em todo o território nacional. Desde 2011 já ajudamos mais de 600 empresas a evoluírem e transformarem seus negócios com a Computação em Nuvem.